Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues
Lembra do caso Biel? Mais um capítulo da história ganhou vida.
O cantor finalmente se reuniu com a jornalista que sofreu o assédio sexual causado por ele em maio desse ano, depois de ter faltado à audiência anterior para fazer um show. Agora eles, juntamente de seus advogados, decidiram que o dono do hit “Química” terá que pagar uma multa de cerca de 4 mil reais à uma instituição de caridade para resolver o assunto.
A vítima Giulia afirma que depois de ser “massacrada psicologicamente“, se sente aliviada com o fim dessa história. Por isso, entrou em acordo com Biel fazendo-o pagar a multa para a caridade. Ela afirma que não sente nenhum rancor a ele, e que espera que a partir de agora ele aprenda a respeitar as pessoas.
https://youtu.be/5j6La7T3XR4
Mesmo tendo recebido várias críticas na época do acontecido, a jornalista também ganhou muito apoio nas redes sociais. A conta do Twitter do Biel chegou a ficar trancada e perder o selo de verificação depois que os internautas começaram a desenterrar tweets ofensivos, lgbtfóbicos e machistas do cantor.
Após a doação, Biel estará livre da condenação pelo processo de injúria e deixará de ter antecedentes criminais. A polêmica que foi assunto na internet durante meses, rendeu inclusive rumores de que ele fora demitido de sua gravadora, mas na verdade, apenas cumpriu agenda de shows e se permaneceu afastado da mídia. Agora, é esperado que o cantor volte à cena musical com um trabalho inédito.
E por isso, esperamos que a vontade de Giulia se cumpra, não é mesmo?