Camila Cabello, Selena Gomez e Taylor Swift falam sobre campanha contra assédio sexual

GIRL POWER! O movimento The Silence Breakers, que através da hashtag #MeToo (ou “eu também”,) tem o objetivo de incentivar as mulheres a criarem coragem para serem abertas sobres seus casos de assédio sexual nas redes sociais. O movimento tem diminuído drasticamente o número de pessoas que se sentem ameaçadas ou, de alguma forma, culpadas por acontecimentos traumáticos.

Apoiando a causa, a Billboard pediu depoimentos de duas grandes mulheres do ano: Camila Cabello e Selena Gomez. As duas deram muita força ao movimento nas redes sociais.

Camila Cabello: “Cabe a todas conversar sobre sua experiência para que outras mulheres não se sintam sozinhas. Assistir uma injustiça acontecer e ficar em silêncio é tão ruim quanto ver a injustiça acontecendo”.

Selena Gomez: “Eu só quero dizer a todas as lindas mulheres pelo mundo que nunca me senti tão orgulhosa de ser uma mulher nesta indústria este ano. Espero que este momento possa encorajar todas as mulheres que sabem que é seguro dizer o que você quer dizer e o que você precisa dizer, existe uma liberdade nisso”.

O movimento foi escolhido como a “Personalidade do Ano” da revista norte-americana Time nesta quarta-feira, (6/12). Na capa da revista, os editores escolheram diversos artistas – entre elas a cantora Taylor Swift e a atriz Ashley Judd – como símbolo das denúncias.

(Foto/Destaque Time)

 

See Also

Taylor Swift: “Quando eu testemunhei, eu já tinha assistido o advogado desse homem maltratar, atormentar e perturbar meu time, incluindo minha mãe… Eu estava furiosa”

Lembrando que Taylor recentemente venceu um processo sobre o abuso sexual que sofreu por um radialista em 2013 durante a tour “Red”.

Muito amor por essas mulheres incríveis.

© 2024 - FebreTeen.com.br.