Camila Cabello fala sobre o atentado em Manchester e o apoio que transmitiu a Ariana Grande

O mundo ficou chocado quando, num atentado no show de Ariana Grande em Manchester, 22 pessoas morreram e mais várias outras foram feridas ou lesionadas psicologicamente. A cantora, muito abalada por ter acontecido na sua turnê, falou sobre o caso em suas redes sociais e se comprometeu a voltar na arena para um show beneficente.

Depois de um tempo, Camila Cabello deu uma entrevista ao programa Britain’s This Morning e contou que conversou com a Grande depois do atentado. A cantora disse:

“Eu conversei com ela depois que isso aconteceu, e eu estava tão triste com tudo aquilo [o ataque]. Ela estava muito abalada. […] O que você pode dizer sobre isso?

Além da declaração, a artista ainda comentou um pouco sobre o show, One Love Manchester, que contará com a participação de vários outros cantores:

“Nós [Camila e sua equipe] estávamos falando sobre isso agora  há pouco, o show. É horrível que algo como isso tenha que acontecer às vezes para juntar pessoas, mas ao mesmo tempo é comovedor”

See Also

O show One Love Manchester acontecerá dia 04 de junho e contará com a participação de artistas como Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry e Niall Horan. Além disso, as apresentações serão televisionadas na TV brasileira também, pelo canal Multishow. Tudo, é claro, em prol de homenagear as vítimas do atentado.

Imagem destaque: (Reprodução/Republic/Foto)

© 2024 - FebreTeen.com.br.