Camila Mendes fala sobre luta contra distúrbio alimentar, tatuagem e mais para a Women’s Health

A atriz Camila Mendes é a mais nova capa da revista Women’s Health. Na matéria Camila fala sobre assuntos como problemas com o corpo, o significado da tatuagem que tem abaixo do seio e sobre ter sofrido abuso na época da faculdade.

Na entrevista a atriz conta que por conta do trabalho do pai, e depois por conta da separação dos pais, ela chegou se mudar muito (ela chegou a se mudar 12 vezes antes de completar 18 anos) e que por conta disso não conseguia ter a sensação de ter de fato um lar definitivo. E mesmo tendo a carreira que tem, a palavra “lar” acabou ganhando um sentido diferente para a atriz de 25 anos.

Reprodução: Beau Grealy

Segundo Camila, um lar não precisa necessariamente ser um lugar físico. Pode ser uma rotina mais definida e hábitos repetitivos. Esse foi um dos motivos que a fez fazer a tatuagem “to build a home” (algo como “criar um lar”, em português). O outro motivo foi um pouco mais sério,

“Eu fiz logo após o meu primeiro ano na faculdade. Eu tive uma experiência muito muito ruim. Eu fui drogada por uma pessoa que me abusou sexualmente logo em seguida”

Além disso, a atriz comentou sobre seus distúrbios alimentares. No ano passado ela chegou a revelar em um post no Instagram que sofria de bulimia, e na matéria para a Women’s Health ela chegou a contar que tem cuidado disso junto com uma nutricionista e um psicólogo,

“Eu só melhorei recentemente. Eu precisava de profissionais em quem eu confiava para me dizer coisas que eu não sabia.”

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Ela contou que uma coisa que a mantém motivada a melhorar é a fã base que foi criada com pessoas compartilhando seus problemas em relação ao tópico.

Reprodução: Beau Grealy

Quando eu era adolescente, não existiam modelos que inspiravam a se ter um corpo normal – isso não existia. A moda era ser magra. O que é importante é ter saúde, não aparência. Eu faço escolhas que são boas para mim – e não apenas no meu corpo – mas para a minha alma, para a minha mente. E de vez em quando isso é tomar sorvete porque eu quero tomar sorvete”

A atriz, assim como outras celebridades, se tornou um grande exemplo e inspiração para jovens que já passaram e estão passando por isso. Para ler a matéria na íntegra, é só clicar aqui.

© 2024 - FebreTeen.com.br.