CCXP Worlds: Nanda Consta e Milla Jovovich entregam spoilers importantes sobre a produção de ‘Monster Hunter’

A adaptação de ‘Monster Hunter’ está chegando aos cinemas no final de dezembro e a Sony Pictures preparou um lindo painel na CCXP Worlds: A Journey of Hope.

Em uma conversa super divertida – e regada a spoilers, Nanda Consta contou a emoção de estar em uma grande produção Hollywoodiana, principalmente por ser uma brasileira. É uma grande representatividade.

A atriz brasileira contou que é melhor nos preparamos para um grande filme, principalmente pela produção. Apenas 20% do filme foi produzido em chroma key, os outros 80% foram cenários reais. Então nós veremos florestas, tempestades, chuvas de areia e muito mais.

Foto/Reprodução

Na conversa, o diretor Paul W. S. Anderson revelou através de um vídeo que se reuniu com os criadores visuais do game na produção para deixar as criaturas ainda mais parecidas com a do video-game.

Paul contou que é apaixonado pelas criaturas e queria que um mundo que fosse o mais real possível e eles foram até o fim do mundo – literalmente, para fotografar e gravar em paisagens reais

See Also

Foto/Reprodução

Não pense que a gravação foi algo fácil. Nanda contou que a maioria das gravações começaram por volta das 05 horas da manhã e ia até o meio do dia. Para completar, Milla Jovovich contou que foi extremamente exaustivo pelas cenas de ação:

“Toda essa realidade [os cenários] foram uma forma de entrarmos no personagem. Foi pensado para todos, estávamos lá do começo ao fim, não foi fácil para nenhum dos atores, não importa a quantidade de tempo que ainda te torture. Logo quando nós terminamos, eu estava destruída, era meu aniversário e eu estava caindo no chão e Paul me perguntou “você está gostando do seu aniversário tanto quanto eu?”, falou, Milla.

 
Matéria feita por Giovanna Santos e André Luiz Freitas.

© 2024 - FebreTeen.com.br.