O mundo está falando sobre Chappell Roan, a cantora de apenas 26 anos que é a artista favorita do seu artista favorito e possui uma das melhores performances de palco da atualidade. Mas aparentemente algumas situações estão saindo de controle.
Em recente entrevista, Chappell abriu o jogo de maneira honesta sobre a relação não muito saudável com alguns fãs. Segundo a voz de “Good Luck, Babe!”, algumas pessoas têm invadido sua vida privada e descobriram informações pessoais sobre sua família, como o endereço da casa de seus pais e o local de trabalho de sua irmã.

Ao participar do podcast The Comment Section, Chappell desabafou sobre os casos de invasão de privacidade e pediu para os fãs não ultrapassarem limites pessoais, dando a seguinte declaração: “Eu prometi a mim mesma que se sentisse que haviam stalkers, ou que se minha família estivesse em perigo, eu pararia a minha carreira. Nós estamos nesse ponto agora.”
Embora Chappell Roan tenha alcançado um maior número de pessoas há pouco tempo, as situações que ela contou são muito graves e não devem ocorrer com nenhum artista. Precisamos sempre nos lembrar de que nossos ídolos também são pessoas e devem ter sua privacidade preservada, assim como a de seus entes queridos e familiares.