Charli D’Amelio diz que perdeu a paixão por postar vídeos no TikTok e explica o motivo

O hate está claramente afetando Charli D’Amelio.

A garota de apenas 16 anos é a grande estrela do TikTok e se tornou a pessoa mais seguida do mundo no aplicativo, com mais de 109 milhões de followers atualmente. Mas a influencer revelou que perdeu a paixão por postar vídeos no aplicativo.

+ Charli D’Amelio ficou assustada com ao descobrir algumas threads super bizarras sobre ela no Twitter

No novo episódio do podcast “2 Chix” com sua irmã Dixie D’Amelio, lançado nesta quinta-feira, 4 de março, a estrela falou sobre como o hate e a negatividade online afeta sua motivação.

“Queria falar sobre o conteúdo que faço no TikTok. Então, é extremamente difícil continuar postando em uma plataforma onde as pessoas que estão assistindo seus vídeos não gostam e muitos comentários são negativos, é muito difícil fazer isso. E eu meio que perdi a paixão por isso porque costumava ser muito divertido para mim. E estou trabalhando nisso.”

Todo esse ódio acabou fazendo Charli D’Amelio ter um certo medo de se expressar com palavras.

“Os vídeos que fiz com o Orbeez são os vídeos que gosto de fazer, mas também é difícil quando todos estão prontos para pular e criticar no segundo em que algo é interpretado de maneira errada ou as palavras são confundidas. É por isso que não falo muito além do podcast, porque é assustador.”

See Also

Mesmo assim, ela ainda tenta se manter positiva e disse que só não parou de postar completamente porque sabe que seus conteúdos ajudam a melhorar o dia de alguns fãs.

“Eu não faço conteúdo para fazer outras pessoas se sentirem de uma determinada maneira. No final do dia, eu crio conteúdo porque é uma coisa divertida que posso fazer, e se as pessoas gostarem e quiserem estar no Team Charli e me apoiar, isso é ótimo. Mas, mais uma vez, isso é com eles. Tenho pessoas que gostam dos meus vídeos e é por isso que nunca parei completamente de postar, porque se dez milhões de pessoas me odeiam, mas eu ajudei cinco pessoas, não importa como seja, então de que adianta ouvir aquelas pessoas que não gostam de você.”

É triste ver como o hate na internet continua crescendo, porque é algo que afeta diretamente a saúde mental de quem está sofrendo com isso.

© 2024 - FebreTeen.com.br.