Jornalista - São Paulo, SP
Que shade que nada, as envolvidas nessa polêmica dão o @ quando se trata de dizer o que pensam.
Kim Kardashian, famosa pelas suas curvas e pelas selfies, publicou recentemente no Instagram uma imagem dela nua com a seguinte legenda:
“Quando parece que você não tem nada para vestir LOL”
When you’re like I have nothing to wear LOL
Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em
Ok, até aí mais um dia normal para a reality-star mais famosa do mundo. Entre vários elogios e críticas que sua foto recebeu, se destacou o comentário da atriz Chloë Grace Moretz no Twitter.
“Eu realmente espero que você perceba o quanto é importante definir objetivos para mulheres jovens, ensinando-as que nós temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos.”
Nós entendemos o posicionamento da loira que viverá a Pequena Sereia nos cinemas, afinal muitas garotas pelo mundo se inspiram em artistas e celebridades para lidar com seus corpos. Foi quando Kim usou da sua ironia para rebater o comentário da Chloë:
“Vamos todos dar as boas vindas para @ Chloë Grace Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa da “Nylon” é muito fofa gata.”
Xiii, gente, que climão. A resposta ainda se referiu a revista “Nylon” na qual Moretz estampou a capa em janeiro desse ano.
Mas não acaba por aí. Bella Thorne também deu seu pitaco na história e defendeu Kim do “ataque” mencionando as colegas.
“Eu acho que todas as mulheres deveriam ser capazes de fazer suas próprias escolhas com seus PRÓPRIOS corpos então… e não é nosso dever dizer a elas o que podem ou não fazer com seu corpo #diainternacionaldamulher”
Bella também está certa, afinal cada uma deve saber decidir por si o que quer ou não fazer com seu corpo e com sua vida. Vale lembrar que a estrela da Disney se envolveu em outra polêmica recentemente com ativistas de direitos dos animais, quando foi acusada de usar um casaco de peles de raposa e coelho. 🙁
Porém, esse tipo de discussão é importante não só no Dia Internacional da Mulher, mas por ser um momento em que se debate bastante sobre o empoderamento feminino. E você, se arriscaria a defender um lado dessa história?
Jornalista - São Paulo, SP