Confira entrevista de Lea Michele para a Seventeen Magazine!

banner

Lea Michele provou que mesmo quando a vida vira de ponta cabeça, você tem a força de achar sua felicidade e viver uma vida ótima. Confira a entrevista que mostra a um pouco da intimidade de Lea!

“Descobrindo o que você é”

Eu me propus a fazer um álbum pop que é legal e enriquecedor – eu amo Katy Perry e Kelly Clarkson! Mas, então, eu me vi escrevendo e compondo essas músicas que são emocionais e dramáticas. Louder foi a música que mais expressou o amor extremo e a dor. Eu olho pra isso e penso: esse é meu ano. Eu não gravo músicas que não tem nada haver comigo.

“Descobrindo o verdadeiro amor”

Eu só tive lembranças felizes de Cory. Ele não era seu vício – infelizmente o vício venceu. Cory fez com que eu me sentisse uma rainha todos os dias. Do minuto que ele disse “eu sou seu namorado”, eu o amei todos os dias e eu agradeço ele por ser o melhor namorado por me sentir tão linda.

“Se sentir confiante com seu corpo”

Eu estou bem confortável com meu corpo. Eu venho da Broadway – em que todos estão nús. Eu gosto de pensar em mim como uma granola. Não vou correr nua ou nada quando eu estou na rua, diferente de quando estou na minha casa. Hoje andei pelo meu quintal e fiquei por lá um tempo, nua. Não fale, pois meus vizinhos irão pirar!

“Escolher a felicidade”

Meu álbum será lançado em março – o que é bizarro, como se fosse pra ser desse jeito. Pense: March fo(u)rth. Nós vamos marchar (march) para frente (forth) como uma bola de canhão (Cannonball). Tentei o máximo para andar pra frente e a vida fez o melhor para mim. Eu me sinto incrivelmente feliz, com a responsabilidade de manter a memória e a luz de Cory, que foi uma pessoa maravilhosa. Eu estou tão feliz de fazer disso minha jornada e continuar a viver a vida do melhor modo

“Por que escolher continuar no Glee?”

See Also

O cast do Glee é um ótimo grupo de pessoas, os melhores que conheci na minha vida! Nós todos perdemos Cory. Eu não pensei em nenhum minuto em estar fora daquilo que eu quero. Estar no set do Glee não é mais difícil do que ficar em casa e achar o par de chinelos dele debaixo da cama. Nós tinhamos uma vida e um trabalho juntos – as lembranças ficam com você aonde você vai, você não pode ficar longe da dor. Então achei melhor ficar ao lado de pessoas que eu amo e superar isso junto com elas.

“Rumores de um Spin-Off* de Glee”

*são séries que se originaram de outras séries, em que, muitas vezes, personagem em especial que ganha uma série só pra ele.

Vamos fazer isso. Eu acho que pode ser de Rachel vivendo em Nova York e trabalhando na Broadway!

Veja algumas fotos de Lea no ensaio fotográfico da revista:

© 2024 - FebreTeen.com.br.