Demi Lovato conquista multidão de 100 mil pessoas no The Town

Não foi surpresa para ninguém ver os Lovatics marcando presença em peso na primeira edição do The Town, já que Demi Lovato era uma das principais atrações do primeiro dia de evento. 

Mas, certamente, a multidão que foi ao evento e ainda não estava tão familiarizado com a potência da americana saiu de lá surpreso e encantado com o talento da cantora. 

Ao chegar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para o The Town, ficou óbvio uma grande favorita do dia: Demi Lovato estampou milhares de camisetas e muitos dos seus fãs se espremeram entre 100 mil pessoas no Palco Skyline para aguardar mais um show da artista no Brasil.

Demi demonstrou gratidão ao país já com seu figurino. Sem deixar de lado o estilo rocker, a artista homenageou os fãs brasileiros com as cores da nossa bandeira na sua roupa.

Desfilando sucessos, como “Confident”, “Heart Attack” e “Don´t Forget”, a artista trouxe favoritas dos fãs para o setlist mais rock do que nunca e ainda surpreendeu ao nos presentear com a versão repaginada de “Neon Lights” pela primeira vez ao vivo. A música alcançou o topo do iTunes Brasil essa semana e Demi disse que cantaria atendendo um pedido especial dos fãs daqui. <3 

Não acabou por aí: Demi também convidou ao palco Luísa Sonza para cantarem juntas o já sucesso “Penhasco2”, nova música da loira. E Demi ARRASOU no português e, claro, no vozeirão. Sem tempo de deixar ninguém parado, Lovato seguiu com várias das nossas preferidas, finalizando mais uma passagem pelo Brasil com “Cool For The Summer”. 

See Also

Esbanjando simpatia, ficou nítida a confiança da artista a frente de um público tão grande e o quanto Demi se sente à vontade tocando para os brasileiros.

Já estamos com saudade.

© 2023 - FebreTeen.com.br.