Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
Demi Lovato voltou a falar sobre o fim de seu noivado e revelou o que levou ao término.
A cantora está prestes a lançar seu mais novo documentário, “Dancing with the Devil“, no dia 23 de março no YouTube e nele ela contou o real motivo que fez seu noivado com Max Ehrich chegar ao fim.
“Honestamente, o que aconteceu? Acho que me precipitei em algo que pensei que era o que eu deveria fazer. Percebi com o passar do tempo que realmente não conhecia a pessoa de quem estava noiva.”
+ Demi Lovato revela que foi estuprada enquanto filmava “Camp Rock”
Demi disse que a quarentena acabou acelerando as coisas, já que não podia sair e ver seus amigos.
“Eu não tinha meus melhores amigos para sair na quarentena. A parte mais difícil da separação foi lamentar a pessoa que pensei que ele era.”
Logo após o término, Max fez diversos comentários sem sentido sobre o assunto e até chegou a dizer que Demi havia o usado como uma jogada de marketing. A estrela contou que ficou tão chocada quanto qualquer um com as coisas que ele disse.
+ Demi Lovato revela que não se sente bem ouvindo as músicas desses seus dois álbuns
A ex-estrela do Disney Channel ainda afirmou que não tem planos de se casar tão cedo e que pretende focar primeiramente nela.
“Sinto que sou muito esquisita para me casar com um homem da minha vida agora. Não estou disposta a colocar um rótulo nisso neste segundo, e acho que vou chegar lá, mas há muitas coisas que tenho que fazer por mim primeiro. Eu quero me permitir a habilidade de viver minha vida da forma mais autêntica possível.”