Demi Lovato se posiciona a favor da legalização do aborto em nova música; ouça “Swine”

https://www.instagram.com/p/Cty5MQurykK/

Pegando todos os lovatics de surpresa, Demi Lovato apareceu nas suas redes sociais na tarde dessa quinta-feira anunciando que “Swine“, sua nova música e clipe, já estavam disponíveis em todas as plataformas digitais.

+ Demi Lovato é confirmada no The Town

+ Após dez anos, Demi Lovato lança versão rock de “Heart Attack”; ouça agora

Seguindo a pegada rock de seus últimos lançamentos e relançamentos, Demi não tem medo de se posicionar em “Swine, fazendo questão de deixar claro que a música nada mais é do que uma carta aberta de seu apoio a legalização do aborto seguro, que voltou a ser ilegal nos Estados Unidos há exatamente um ano.

See Also
Lollapalooza 2024: FLETCHER e The Driver Era terão sideshows em São Paulo

Faz um ano desde a decisão da Suprema Corte de desmantelar o direito constitucional ao aborto seguro e, embora o caminho a seguir seja desafiador, devemos continuar unidos em nossa luta pela justiça reprodutiva” escreveu Demi em seu post que anunciava o lançamento da música.

Além disso, no clipe a cantora faz uma referência às bruxas antigas, que eram queimadas em fogueiras por se posicionarem contra a instituição governamental da época. Ela também adicionou em seu site um centro de recursos, incluindo um mapa exibindo o status dos direitos ao aborto em cada estado no momento atual, detalhes dos recursos de instituições desse assunto e muito mais.

© 2024 - FebreTeen.com.br.