Diretor de ‘Bridgerton’ explica motivo de manter a cena polêmica de abuso sexual na série

‘Bridgerton’ é a nova aposta original da Netflix feita por Shonda Rhimes, a mente por trás de ‘Grey’s Anatomy’. A série estreou na última sexta-feira, 25, e vem conquistando cada vez mais o público ao redor do mundo.

A produção acertou em cheio na escolha dos atores, nos cenários e na trilha sonora. No entanto, uma cena de sexo controversa da obra original foi mantida na série e causou um certo desconforto em quem assistia.

No sexto episódio, Daphne (Phoebe Dyvenor) e Simon (Regé-Jean Page) passam por uma crise no casamento após ela descobrir que o duque mentiu sobre não poder ter filhos. Ao descobrir como bebês são ‘gerados’, a duquesa inverte sua posição na cama, ficando em cima do rapaz para o impedir de se retirar e praticar o ato.

Na história original, Daphne se aproveita da vulnerabilidade de Simon, que está bêbado no momento da transa.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Chris Van Dusen, o diretor da série, se manifestou sobre o assunto e explicou o motivo de mantê-la na produção:

See Also

“Tivemos muitas conversas sobre esse incidente específico no livro”, disse.

“Eu sempre chamei essa primeira temporada do show, se tivesse um subtítulo, seria, ‘A Educação de Daphne Bridgerton.’ Esse incidente realmente está de acordo com o geral – o tema abrangente que ela começa como uma debutante inocente, de olhos arregalados e perfeitos. E nós a vemos crescer e se tornar essa mulher que consegue se livrar de todas as restrições que a sociedade a impôs, e ela finalmente descobre quem ela realmente é e do que é capaz”, explicou.

© 2024 - FebreTeen.com.br.