Dixie D’Amelio se abre sobre depressão e relação super conturbada com Charli D’Amelio no passado

Dixie D'Amelio se abre sobre depressão e relação super conturbada com Charli D'Amelio no passado

Dixie D’Amelio se abriu sobre seu passado e contou mais sobre sua relação nada legal com Charli D’Amelio naquela época.

Quem vê as irmãs D’Amelio se dando super bem hoje em dia, saindo juntas, tendo as mesma amizades e tudo mais, com certeza deve achar que sempre foi assim, mas está puramente enganado.

A relação entre Dixie e Charli não era nem um pouco boa há um tempo atrás. A cantora se abriu sobre esses momentos em uma entrevista ao podcast “The Madhappy” ao falar sobre saúde mental.

“Ela estava no ensino fundamental e eu no ensino médio e ambas estávamos sofrendo com nossa saúde mental, amizades e por não termos ninguém. Mas meio que se tornou uma competição de saúde mental. Isso nos separou e estávamos ambas miseráveis o tempo todo. Sempre de mal humor, chorando, triste. Nossos pais estavam tentando entender nós duas e na época nem pensávamos em uma ir falar com a outra.”

Depressão

Dixie D’Amelio revelou que passou por um período muito difícil depois de sofrer algumas concussões e começar a tomar remédios para transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

“Eu tive um monte de concussões, então eu ficava fora da escola por longos períodos de tempo. Concussões meio que andam de mãos dadas com depressão, porque você é completamente tirado de um lugar. Tem que ficar sozinho, e então vem a ansiedade.”

“Eu tinha meio que inveja da Charli naquela época, porque ela era saudável. Eu ficava tipo, ‘Estou passando por tudo isso. Você não precisa sentir dor o tempo todo. Sempre tenho enxaqueca e você pode dançar. Isso é o que você ama, e você pode fazer isso.’”

A cantora de “FUCKBOY” ainda contou que na época sentia que era apenas um corpo, devido a sua depressão e o remédio, e que não tinha personalidade nenhuma.

Quando tudo isso mudou?

Felizmente, depois que mudaram de escola e que Dixie parou com a medicação, ela resolveu se desculpar com Charli D’Amelio e agora as duas tem sido praticamente melhores amigas.

“Eu fiquei tipo, ‘eu sinto muito. Não fui eu.’ Isso era apenas uma casca de quem eu era, e parei de me importar porque parecia que tudo estava indo mal. Quando finalmente consegui recompor minha vida, fiquei muito feliz por ter ela e minha família.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.