Dixie D’Amelio se pronuncia sobre ter curtido tuítes ofensivos: “Eu jamais ia querer diminuir alguém”

Dixie D’Amelio se pronunciou sobre tuítes que ela curtiu em 2018, incluindo alguns que possuem comentários que muitos acham gordofóbico e transfóbico.

É realmente difícil lidar com a fama e crescer aos olhos de todos, e é o que acontece com a maioria dos TikTokers que alcançaram o sucesso do dia para noite.

+ Após polêmica de traição, Griffin Johnson fala sobre término do namoro com Dixie D’Amelio

Muitos estão mudando e se tornando uma pessoa melhor, mas é claro que coisas do passado sempre acabam ressurgindo na internet, o que gera o cancelamento.

Dessa vez Dixie foi criticada depois de prints mostrarem que ela curtiu tuítes que defendem a posição da Victoria’s  Secret não permitir que modelos grandes e transgêneros passem pela passarela, conforme relatado pelo diretor de marketing da L Brands, Ed Razek.

See Also

Reprodução: (YouTube/Twitter)
+ Bryce Hall abre o jogo e conta se Griffin Johnson já está com outra garota após término com Dixie D’Amelio

Após receber diversas críticas, com muitas pessoas achando ter sido de extrema ofensa, a cantora foi às redes sociais onde fez uma declaração sobre o assunto.

“Falando sobre esses tuítes, eu não sei quantas vezes preciso dizer isso, eu era tão sem instrução em tudo e eu sei que isso não é desculpa mas eu faço tudo que está em meu poder agora para me educar propriamente em todos os tópicos. Eu toma a responsabilidade pelo primeiro tuíte porque eu provavelmente não estava nem pensando, e eu tenho meus próprios problemas com imagem corporal então eu jamais ia querer diminuir alguém, não estava pensando. Mas pelo segundo tuíte, honestamente eu achei que fosse sobre homens e mulheres terem direitos iguais  […] Eu era muito idiota.Eu espalho tanto amor e positividade para todo mundo e eu nunca espalharia ódio sobre algo que eu fui educada”
Reprodução: (Instagram)

Ficamos felizes de ver a Dixie se desculpando sobre o assunto, e esperamos que ela tenha aprendido com tudo isso.

© 2024 - FebreTeen.com.br.