Durante entrevista, Troye Sivan revela que foi vítima de pedófilo

Durante uma entrevista ao “The Sydney Morning Herald” na Austrália, Troye Sivan contou detalhes sobre sua experiência com um pedófilo na Internet no início da sua carreira. O cantor se inspirou no movimento #MeToo – movimento em que os artistas contam as situações de assédio vivenciadas nos bastidores da indústria de entretenimento.

Para começar, Troye contou que caso inspirou uma das músicas para o álbum novo, “Bloom”, que está com data marcada para o dia 31 de agosto. Ao detalhar a história e inspirado pelo movimento #MeToo, o cantor desabafou. “Eu era tão ingênuo sobre tudo e sobre a indústria. Eu não tinha ideia de como verificar se alguém era legítimo ou não”.

Ao continuar a entrevista, Sivan contou que um homem mais velho se aproximou dela pela internet, fazendo promessas, na época em que postava vídeos cantando no YouTube, onde revelou que queria seguir a carreira artística. “Ele prometeu o mundo para mim e, então, quando nos aproximamos de forma completamente inadequada, você sabe, tudo mudou de repente. Foi super esquisito”.

Segundo o cantor, o contato foi feito por uma videoconferência no Skype, e não durou muito tempo, e em seguida contou para os pais e se afastou do falso executivo da indústria musical.

Ao passar dos anos, Troye encontrou um rapaz nas ruas de Los Angeles e soube que não foi o único a ser vítima do pedófilo, outras pessoas haviam caído em suas histórias, iludidas pelas promessas de sucesso.

See Also

© 2024 - FebreTeen.com.br.