Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados…
Todos nós, beliebers, ficamos tristíssimos quando o Justin deletou seu Instagram em agosto. Não tem como não sentir saudades da conta dele! E para nosso desânimo, o cantor parece que não vai voltar a usar a rede social tão cedo: no show da Purpose World Tour em Londres, ele perguntou aos fãs se achavam que ele deveria reativar sua conta. A plateia vibrou, obviamente, afinal, quem é que não quer que ele volte?
Mas então ele continuou “Não quero meu Instagram de volta. É coisa do diabo. Eu acho que ele é o inferno. Eu tenho 90% de certeza. Nós somos enviados ao inferno e trancados no servidor do Instagram.” Tem até vídeo dele falando isso:
É uma pena mesmo que o fofo do Justin realmente não queira mais usar a rede social, porquê nós sentimos muuuita falta. Mas quem sabe ele algum dia não muda de ideia? Vamos ficar torcendo para que isso aconteça!
Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.