ENTREVISTA: Elenco de “Um Ano Inesquecível – Primavera” conta como foi gravar durante a pandemia e suas cenas favoritas

Algumas semanas atrás batemos um papo com o elenco de “Um Ano Inesquecível – Primavera”, adaptação da história escrita por Bruna Vieira, que já está disponível na Amazon Prime Video. O filme conta a história de Jasmine, interpretada por Lívia Sliva, “ela está no terceiro ano do ensino médio e passa por essa decisão de escolher que faculdade fazer, e também tem a angústia de poder repetir de ano e não ir para faculdade por conta da matemática. E aí ela conhece Davi, que começa a dar aulas de de matemática para ela. E aí ela vai entender que a matemática não é tão complicada assim durante o filme e vai se conhecendo, se conectando com suas raízes e vai entendendo o que ela é que ela e o que que ela quer.”, conta a atriz.

Já Ronald Sotto, intérprete de Davi e par romântico de Jasmine, conta que o filme é sobre acreditar e sonhar, “são personagens que são muito sonhadores. A Jasmine tem os sonhos, tem as particularidades dela. Tem a arte que transborda nela, que já veio da família. E Davi também, ele acredita muito no sonho dele e tem suas lembranças. Mas eu acho que que a mensagem que esse filme passa é sonhar.

Quando questionados sobre qual foi uma primavera marcante para eles, Ronald compartilhou que foi a gravação do filme, por estarem gravando durante a pandemia e em uma pequena cidade do interior, fazendo com que o elenco tivesse que encontrar formas de se divertir, os transformando em uma família, “então não tinha muita coisa para fazer. Era esquematizar com os outros ali dentro da Pousada onde a gente estava, foi muito marcante. Estar em Minas nesse momento, durante uma pandemia, também foi muito doido. Gravando durante uma pandemia. Acho que o filme também me trouxe esse lugar muito marcante, de viver uma pandemia gravando, trabalhando em uma pandemia. Criando um projeto muito interessante, muito rico para frente. E me marcou muito esse momento.”

Lívia, por sua vez, contou que uma primavera importante para ela foi quando entrou para o teatro, “onde eu me encontrei e meu olho brilhou. foi muito importante para mim me conectar, me conhecer e me apaixonar por aquele ambiente.

E por último, eles compartilharam qual é a cena favorita de cada um. Ronald compartilhou que sua cena favorita foi a do baile, “Foi muito lindo. Acho que a fotografia está muito linda. Bruno [Garotti, diretor do filme] também foi muito paciente de me liberar nos momentos que não precisava muito de mim [Ronald contou que estava doendo no final das gravações]. Então acho que tudo foi muito bem pensado, bem cuidado. Eles tiveram um cuidado comigo também muito grande, e é isso. Acho que essa cena também me marcou muito.

See Also
Elenco de 'PLL: Curso de Verão' revela se sabia quem era a Bloody Rose desde o começo das gravações da 2ª temporada (EXCLUSIVO)

Já Lívia, contou que as cenas do mirante são as suas favoritas, “todas as cenas do Mirante são cenas que realmente me tocam, porque eu acho que aquela árvore simboliza muita coisa para a Jasmine, e faz parte da história dela. Onde ela se conecta com a voz, se conecta com sua arte, com seus desenhos. E é ali onde ela se sente viva, onde ela se sente bem, onde dá aquele brilho no olho de estar ali, e também é um lugar muito bonito que dá para ver a cidade de Ouro Preto e eu me emociono porque é muito bonito mesmo. Ouro Preto tem uma magia surreal e aquele ambiente ali passava toda toda magia que era o presente.

“Um Ano Inesquecível – ´Primavera” já está disponível na Amazon Prime Vídeo!

© 2024 - FebreTeen.com.br.