27 anos, jornalista e kpop stan. Instagram: @wannabeangell
QUE RIDÍCULO! O que passa na cabeça dessas pessoas que acham engraçado fazer certos tipos de “brincadeiras”?
A vítima da vez foi a modelo Gigi Hadid, ela estava saindo do desfile da marca Max Mara em Milão com sua irmã Bella, quando foi atacada por um sem noção.
O nome do cara é Vitalii Sediuk, ele é um famoso “Pranksters” da internet, tipo aquelas pessoas que fazem pegadinhas ridículas com famosos. Esse homem já fez “brincadeiras” com Will Smith, Kim Kardashian, Brad e Angelina e Leonardo Dicaprio.
seeing gigi hadid defending herself makes me happy and proud.women should stand up and defend themselves against any form of harassment pic.twitter.com/9QNiZevfX7
— e (@wthgiIinsky) 22 de setembro de 2016
Muitos sites escreveram que ela não teve um “comportamento exemplar”, o que a irritou muito. Logo, a modelo correu para o twitter e se defendeu.
and had EVERY RIGHT to defend myself. How dare that idiot thinks he has the right to man-handle a complete stranger. He ran quick tho ????
— Gigi Hadid (@GiGiHadid) 22 de setembro de 2016
“Para o escritor desconhecido do artigo: fã?!! Os VERDADEIROS fãs que estavam lá podem te contar o que aconteceu. Eu sou um SER HUMANO..
E tinha TODO O DIREITO de me defender. Como aquele idiota se atreve a achar que tem o direito de atacar uma completa estranha? Ele correu rápido, apesar disso”.
Gigi teve uma postura certa SIM! Se uma mulher é insultada, assediada, agredida ou agarrada na rua, ela tem TODO O DIREITO de reagir. Não há “esteriótipo” que deva silenciar uma vítima. Estamos com você nessa Gigi, representou todas nós! #FightLikeAGirl.