Halsey desativa sua conta no twitter após receber mensagens de ódio

Já algum tempo Halsey anda insatisfeita com as mensagens de ódio que vem recebido de algumas pessoas na internet. A cantora já havia reclamado sobre isso anteriormente, mas parece que agora chegou em seu limite.

Na madrugada de hoje (03 de abril), ao ler alguns tweets sobre si mesma, Halsey acabou se irritando com uma usuária que comparava sua situação (em relação à saúde mental e o tratamento recebido pelas pessoas) com a de Kehlani, outra cantora que, assim como Halsey, também possui transtorno bipolar.

Confira abaixo os tweets e entenda melhor a situação:

twitter0

 
Engraçado como Halsey recebeu muito apoio quando se abriu publicamente sobre sua doença mental, mas Kehlani tentou suicídio e só recebeu mensagens negativas por falar sobre isso

 

A usuária em questão, não fez uma crítica direta a Halsey, mas às pessoas que a apoiaram enquanto criticaram Kehlani. A cantora, porém, se mostrou insatisfeita e fez questão de responder e se pronunciar sobre.

 

twitter

Vamos lá, eu apoio Kehlani 111110%, mas o twitter me diz obsessivamente que eu deveria ter me matado.

twitter2

Por que você está transformando algo tão sério como a saúde mental em uma competição?

See Also
Fletcher

Em seguida a cantora postou seu último tweet:

twitter3

Não aguento mais o twitter.

 

Na madrugada de hoje, então, foi percebido que a cantora havia desativado sua conta, que agora consta como “inexistente”.

Esperamos que Halsey consiga superar todos esses problemas e, por mais difícil que seja, ignorar as mensagens de ódio, pois sabemos que ela é muito superior a tudo isso!

© 2024 - FebreTeen.com.br.