Harry Styles revela que teve medo desse seu lançamento e explica o porquê

Se até o Harry Styles pode ter medo, porque não podemos?

Não cansamos de falar o quanto Harry Styles se tornou um dos maiores ícones de 2020 e ainda tem mais um mês para acabar o ano com chave de ouro. O cantor passou os meses lançando clipes incríveis, fazendo doações para a caridade, ajudando amigos e gravando um filme que todos estão ansiosos para conferir, “Don’t Worry Darling“.

Mas para chegar onde está, ele precisou passar por momentos mais difíceis. Logo que iniciou sua carreira solo, Harry Styles lançou o seu primeiro álbum em 2017 ao qual tem o single que marcou esse começo, “Sign Of The Times“, mas essa fase com certeza foi uma das mais complicadas para o cantor.

+ Harry Styles conta o momento que mais se arrepende de ter tantas tatuagens

Em uma entrevista para a Variety, o multi-talentoso disse que sabia qual estilo gostaria de seguir e que não iria cair no pop comercial, mas que teve receio ao trabalhar no seu primeiro álbum e acabou mantendo um pouco da zona de conforto, com medo de errar.

“Eu amo tanto aquele álbum porque representa um grande momento da minha vida, mas quando o ouço – sonoramente e liricamente, principalmente – posso ouvir momentos em que estava indo com cuidado. Eu estava com medo de errar.”

See Also

É normal ter medo ao iniciar algo novo e super entendemos o Harry. Claramente ele está muito mais confortável desde o lançamento do “Fine Line“, em dezembro de 2019, e percebeu que tem uma legião de fãs que o acompanham pelo seu trabalho.

© 2024 - FebreTeen.com.br.