Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes
A madrugada foi complicada para a Madison Beer!
A Madison Beer sempre se abriu sobre o seu passado e recentemente detalhou o quanto sofreu quando era mais nova por ter tido fotos íntimas divulgadas e indo parar nas mãos de pessoas importantes da indústria musical. Mas parece que uma afirmação dela na madrugada dessa terça-feira, 16, acabou causando um cancelamento.
Enquanto realizava uma live no Instagram, a cantora foi questionada sobre o seu livro favorito e foi aí que tudo começou. A dona de “Selfish” contou que o que mais gosta é “Lolita” e ainda perguntaram se ela romantiza a história, e a resposta foi o que chocou os seus seguidores. Madison disse que sim mas que não iria discutir sobre isso.
+ David Dobrik questiona se Madison Beer e Addison Rae já pensaram em vender fotos pessoais para ganhar dinheiro
explicando: a madison disse que “lolita” era seu livro preferido. depois perguntaram se ela romantizava o livro, e ela disse que sim.
o detalhe é que o livro retrata a relação de uma menina de 13 anos com um cara de 40#madisonbeerisoverparty pic.twitter.com/LsL6pqAuZr
— viaditto (@anittxdevil) June 16, 2020
Para quem não sabe, a história do livro é gira ao redor de um cara de aproximadamente 40 anos que tem uma relação com a sua enteada de 12 e chega a se envolver sexualmente com a garota. Enquanto a história retrata claramente a pedofilia, algumas pessoas romantizam e foi por isso que a hashtag #MadisonBeerIsOverParty entrou para os Trending Topics.
Vendo tamanha proporção disso tudo, a cantora se manifestou através do Twitter. Em alguns tuítes deletados ela pediu desculpas e disse que não tinha essa visão do livro e revelou que se expressou mal. Mas ela deixou alguns tuítes de desculpas na rede social em que dizia:

“Eu amo vocês e me desculpe. Eu errei e nunca toleraria relacionamentos inapropriados de qualquer tipo. Minhas sinceras desculpas por parecer isso. Vou deixar claro – Eu não tolero. Tenham uma boa noite.”
Uma pessoa chegou a dizer que Madison precisa pensar antes de falar algumas coisas por conta da plataforma que tem e do número de pessoas que alcança ao falar algo. Ela disse:

“Sim e eu preciso ter em mente as experiências de outras pessoas, e peço minhas sinceras desculpas. Eu nunca quis machucar alguém.”
Será que as pessoas perdoaram a Madison depois do pedido de desculpas?