Jake Paul é acusado de agressão sexual por TikToker

ALERTA GATILHO!

Jake Paul está enfrentando uma acusação série de agressão sexual, feita por uma grande TikToker.

A estrela da plataforma de vídeos virais, Justine Paradise, se abriu e fez uma grande acusação acusações de agressão sexual contra o YouTuber. Em um vídeo de 20 minutos, postado na sexta-feira, a TikToker de 24 anos acusou Jake de forçá-la a fazer sexo oral nele, quando ela estava em sua casa na Califórnia em julho de 2019.

 

De acordo com Justine, ela havia assinado um acordo que a restringia de postar fotos da casa de Jake no dia em que o fato aconteceu e, até recentemente, acreditava que “não tinha permissão para falar” sobre a suposta agressão, porque “achava que se você assinar um NDA (Acordo de não-divulgação), perdia seu direito de falar sobre qualquer coisa.

A TikToker que tem mais de 524.000 seguidores na plataforma e disse que foi apresentada a Paul pela primeira vez em junho de 2019, após um amigo em comum a convidou para sua casa. Após trocar números, os dois começaram a enviar mensagens de texto e sair juntos ao longo das semanas seguintes.

“Um daqueles dias, eu estava no estúdio – algumas pessoas estavam gravando lá – e Jake me puxou para um pequeno canto e começou a me beijar,” lembrou Justine. “Eu estava bem com isso. Eu o achei fofo.”

Jake supostamente então a pegou pela mão e a levou para seu quarto, onde eles começaram a dançar e se beijar até que ele a levou para a cama. Ela disse que quando o YouTuber colocou as mãos em lugares que não queria, ela as afastou, e Paul a questionou perguntando se ela não queria fazer nada com ele, qual era o motivo de estar ali.

“O sexo é muito especial e muito importante para mim. Normalmente, todo mundo me respeita quando eu não quero fazer coisas sexuais, então eu pensei que tudo bem se eu fosse para o quarto dele. Eu pensei que seria bom beijá-lo, porque eu pensei que ele pararia se eu não quisesse fazer mais nada.”

No entanto, de acordo com Justine, as coisas continuaram a aumentar, apesar dela ter dito “não”, e o YouTuber, enquanto fisicamente em cima dela, supostamente a forçou a fazer sexo oral de uma maneira fria.

“Ele não pediu consentimento nem nada. Isso não está bem. Em nenhum nível está tudo bem.”

Nos dias após a suposta agressão, a TikToker disse que tentou entrar em contato com Paul para falar com ele e dizer que ela não tinha consentido com o que aconteceu e que tinha ficado mal com o fato, porém ele nunca respondeu às mensagens de texto dela.

See Also

“Nunca recebi um pedido de desculpas ou algo parecido”, acrescentou ela. “Eu gostaria de ter um pedido de desculpas porque isso foi confuso, e eu não queria isso.”

Paradise encerrou seu vídeo dizendo que espera que, ao compartilhar sua história publicamente, Paul perceba o que fez e não faça de novo.

“Eu sei que ele sabe que eu não queria fazer nada sexual com ele. Eu pensei sobre isso literalmente todos os dias desde que aconteceu. Mas quanto mais e mais eu penso sobre isso, mais eu percebo que ninguém pode estar fazendo isso e pensar que é algo certo a se fazer.”

 

Até o momento, Jake não se pronunciou sobre as acusações.

© 2024 - FebreTeen.com.br.