Jake Paul se pronuncia sobre acusação de agressão sexual feita por TikToker

Na última sexta-feira, 9 de abril, o YouTuber e lutador, Jake Paul, foi acusado por uma TikToker, Justine Paradise, de agressão sexual que teria acontecido em 2019.

Após alguns dias sem se pronunciar sobre o assunto, Jake finalmente falou sobre as acusações e em um comunicado, disse que as acusações tão 100% falsas.

O YouTuber, que se prepara para uma luta de boxe contra o lutador do UFC Ben Askren no sábado, disse que as acusações foram feitas para desviar a atenção da luta.

 

See Also

“Acusações de agressão sexual não são algo que eu, ou qualquer pessoa, deva tomar levianamente, mas para ser bem claro, essa alegação feita contra mim é 100% falsa.”

Jake ainda falou que nunca teve qualquer tipo de relação sexual com a TikToker e afirmou que as acusações foram fabricadas e que ele tomará medicas para se defender de tudo diante a lei.

“Não apenas nunca tive qualquer relacionamento sexual com esse indivíduo, mas esta afirmação é apenas uma acusação fabricada e uma tentativa gritante de chamar a atenção durante uma semana de luta altamente visível. Não se engane, pretendo levar adiante esse caso de difamação de caráter em toda a extensão da lei. Esses tipos de acusações causam danos irreparáveis ​​e, mais importante, alegações falsas dessa natureza diminuem aqueles que realmente foram vítimas de má condutas.

Novamente, essa pessoa está usando diretamente a atenção de suas postagens de mídia social e vídeo para promover seu site de conteúdo adulto e lista de compras da Amazon – projetada para que as pessoas comprem seus presentes. Essas alegações vêm convenientemente para ela, quase dois anos após o suposto incidente e a semana da minha luta (é claro). Na época da história dela, eu estava em um relacionamento e como alguém que uma filha da mãe enquanto crescia, eu respeito as mulheres e mães mais do que tudo. Certamente nunca encostei o dedo em uma garota sem o consentimento delas. Vou lutar até o fim para provar minha inocência. Esta não é a primeira alegação feita contra mim na minha carreira e provavelmente não será a última. Como alguém que viveu sob os holofotes desde os 16 anos, lidar com mentirosos, notícias falsas e acusações falsas infelizmente faz parte deste trabalho. Não vou desistir e daqui a alguns anos meu personagem como indivíduo irá mostrar e brilhar através desses momentos sombrios.”

© 2024 - FebreTeen.com.br.