Justin Bieber e Hailey Baldwin fazem desabafo após ataque de haters que apoiam Jelena

O mundo precisa superar Jelena e parar de atacar as pessoas por causa de um casal que já terminou há anos.

Hailey Baldwin e Justin Bieber desabafaram nas redes sociais depois que uma garota postou um vídeo atacando a modelo e defendendo o antigo namoro de Justin e Selena Gomez, que chegou ao fim em 2018.

+ Justin Bieber revela o motivo de ainda não ter tido filhos com Hailey Baldwin

O cantor compartilhou o vídeo da menina como uma forma de mostrar a todos com o que ainda precisa lidar quase todos os dias.

Justin foi o primeiro a desabafar sobre o assunto, dizendo que é triste ver as pessoas atacando quem ele mais ama alegando que seu relacionamento anterior era melhor.

“Essa triste desculpa do ser humano de encorajar as pessoas em vídeo a literalmente irem atrás da minha esposa dizendo para as pessoas falarem que o meu relacionamento anterior era melhor. Eu só queria compartilhar isso para as pessoas terem ideia do que enfrentamos dia a dia. É extremamente difícil escolher o caminho certo quando eu vejo pessoas assim, tentando e juntando pessoas para atacar quem eu mais amo nesse mundo. Não está certo. Mas eu direi isso. Quanto mais pessoas querem passar o seu tempo publicamente se diminuindo vergonhosamente e tentando nos humilhar, nós gostaríamos de pedir par aqueles que acreditam para nos levantar com orações. Precisamos de orações e apoio.”
Reprodução: (Instagram)
“Depois de assistir, eu poderia facilmente deixar isso roubar minha alegria, mas aí eu penso na vida dela e quão miserável ela deve ser por querer passar sua vida tentando fazer os outros se sentirem pequenos. A lição aqui é ELA QUE ESTÁ PERDENDO… A vida é gratificante quando você eleva e adiciona valor às pessoas. Uma vida onde você quer que os outros se sintam pequenos vai te deixar sem amigos e com nenhuma alegria.”
Reprodução: (Instagram)

Mais tarde, Hailey Bieber também resolveu falar sobre o assunto, mesmo dizendo que não é o tipo de coisa que costuma fazer.

“Normalmente eu fico quieta e não ligo para essas coisas, porque eu preciso proteger a mim e minha saúde mental. Mas isso chegou a um nível de raiva e ódio que é chocantemente doentio e triste. Eu nunca, em um milhão de anos, desejaria que alguém fosse tratado dessa maneira e nunca tolerarei esse tipo de comportamento odioso. Quero apenas apoiar, elevar e encorajar outras mulheres nessa indústria e desejar nada além de amor e sucesso, e desejo que todos os meus seguidores e admiradores façam o mesmo. Desejando à jovem daquele vídeo tudo de bom, espero que ela encontre amor, paz e felicidade nesta vida.”
Reprodução: (Instagram)
+ Hailey Baldwin nega que Justin Bieber estava namorando quando começaram a ficar

É triste ver que as pessoas não conseguem aceitar a felicidade dos outros e continuam sempre arrumando um jeito de colocar as pessoas para baixo.

Mas é claro que o casal tem muitos fãs e a internet está cheia de gente que torce pelos dois e logo “RESPECT HAILEY BIEBER” foi parar nos Trending Topics do Twitter com muita gente defendendo a modelo e mandando muito amor para os dois.

© 2024 - FebreTeen.com.br.