Justin Bieber não será acusado por ‘bater’ em paparazzo

justin

Justin Bieber não irá enfrentar acusações por sua briga com um fotógrafo no início deste ano, de acordo com documentos judiciais.

Em maio, Bieber e sua então-possivelmente-ainda-namorada Selena Gomez estavam saindo de uma sala de cinema do Commons no Calabasas shooping center. Como de costume com este par, vários paparazzi estavam presentes, fotografando-os caminhando para sua van, e então Justin tentou afastá-los. Aparentemente, Bieber pensou que os paparazzi estavam bloqueando seu caminho, porque, de acordo com documentos judiciais, ele saiu da van e confrontou um deles.

O que aconteceu depois? Bem, o fotógrafo Jose Hernandez-Duran disse mais tarde ao cherife de Los Angeles que Bieber chutou-o no intestino e deu um soco em sua cara. Em uma planilha de avaliação de carga, arquivado em 22 de outubro, o escritório County District Attorney de L.A. detalhou as muitas maneiras em que eles foram capazes de colaborar com a acusação.

Quando o pessoal do departamento dos bombeiros examino-o, de acordo com a planilha, eles não encontraram nenhuma lesão aparente e nenhum sinal de trauma no rosto ou no abdômen. Já um médico no Hospital West Hills, fez um relatório de um possível inchaço pequeno em sua bochecha e uma vermelhidão em seu abdômen, as testemunhas da cena do crime e do hospital disseram não ter visto nenhum ferimento.

O relatório também observa que uma testemunha – um outro fotógrafo –  confirmou a acusação de Hernandez-Duran sobre Bieber ter acertado-o. Mas um número grande de outras testemunhas não confirmaram a declaração da vítima. Algumas delas dizem ter visto Bieber empurrando a câmera do paparazzo, mas nenhuma destas testemunhas viram ele batendo ou chutando Hernandez-Duran.

See Also
Kenzie fala sobre trabalhar com a irmã Maddie Ziegler, término de relacionamento e possível data de lançamento do novo álbum (EXCLUSIVO)

Não há pista adicional evidente para a declaração da vítima, mas não há evidencias contraditórias”, conclui o documento.“Não há evidencia suficiente para a provar, além de uma dúvida razoável”.

O que vocês acham que realmente aconteceu?

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.