Justiça condena Justin Bieber a indenizar fã por cancelar “Meet & Greet” da Purpose Tour

E mais uma vez deu ruim para Justin Bieber!

O astro canadense vem enfrentando uma maré de altos e baixos durante todo o ano, e 2016 provou mais uma vez que apesar de estar chegando ao fim, ainda possui o poder de surpreender pelas más notícias (até mesmo no universo das celebs). #xôzica

Em março, Bieber foi destaque na mídia internacional após anunciar o cancelamento das sessões de “meet & greet” durante a Purpose World Tour. Na época a equipe do cantor garantiu que faria o ressarcimento de valor à todos os fãs que já haviam pago pelos preciosos  segundos ao lado do ídolo teen.

Acontece que a família de uma belieber não ficou nada satisfeita com a situação e abriu um processo contra Justin. A ação movida por Melissa Matthai (mãe da fã) acusou o astro de quebra de contrato, violação de leis estaduais contra práticas desleais e negligência.

Bieber acabou perdendo o processo e agora terá que indenizar a família de Melissa em US$ 5.298,75. O documento aponta que os ingressos do “meet & greet” foram adquiridos pela fã no valor US$ 1.856,35. Eita!

Após o anúncio do cancelamento, Justin publicou uma mensagem no Instagram justificando o ato com um “desgaste emocional”. Relembre as palavras do cantor:

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

Eu amo vocês, pessoal… Mas vou cancelar meus “meet and greets”. Eu adoro conhecer tantas pessoas incríveis, mas me sinto totalmente sem vitalidade. Preenchido com a energia espiritual de outras pessoas acabo ficando infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas com esse desgaste me sinto mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de ficar em depressão”.

Não deixe de comentar sua opinião por trás de mais essa polêmica.

© 2024 - FebreTeen.com.br.