Katy Perry fala sobre briga com Taylor Swift e dispara: “Ela não quis falar comigo”. Vem saber mais!

VOCÊ NÃO VIU ERRADO! Finalmente, a briga foi falada explicitadamente em uma entrevista.

Se você acompanha o mundo pop de uns tempos pra cá, não é novidade então que Taylor Swift e Katy Perry trocam farpas na mídia através de músicas, tweets ou shades em entrevistas. Entretanto, em nenhum momento as duas falaram abertamente sobre – até chegavam a falar da situação, mas nunca incluíam o nome de ninguém –, até que a dona do hit “Chained to the Rhythm” decidiu se abrir sobre no quadro “Carpool Karaoke“, do The Late Late Show com James Corden.

Quando questionada sobre um rancor com Taylor, Katy contou o que realmente aconteceu para iniciar a briga:

“Existe uma situação e, honestamente, foi ela quem começou e está na hora dela acabar com isso. Foi isso que aconteceu: […] Há 3 dançarinos que saíram em turnê com ela, certo? E eles me perguntaram antes de entrar na turnê [da Taylor] se eles poderiam ir e eu disse ‘Sim, claro, eu não estou trabalhando agora, consigam o trabalho, ela é incrível – e tudo mais – mas eu vou estar num ciclo de divulgação de um álbum em um ano, então tenham a certeza de colocar uma cláusula de contingência de 30 dias nos seus contratos para que possam sair se quiserem se juntar a mim quando eu voltar’. Então, aquele ano se passou, e eu mandei mensagem para todos dizendo que eu estava prestes a começar [o ciclo de divulgação]. Eles disseram que iriam falar com a equipe e, então, foram demitidos. E eu tentei falar sobre isso com ela [Taylor], mas ela não quis falar comigo.

Ou seja, a Katy só havia AVISADO que iria iniciar seu ciclo de divulgação. Depois disso, a cantora falou um pouco mais sobre a situação e apresentou a sua opinião:

Eu sempre tento fazer a coisa certa no meio de confusões. Ela não me respondeu de jeito nenhum e depois escreveu uma música sobre mim. Eu pensei ‘Ok, legal, é assim que você quer lidar com isso? KARMA!’. O que eu quero dizer é que eu estou pronta para que essa situação acabe. Mas, existe uma lei de causa e efeito, você faz alguma coisa e vai haver uma consequência e, acredite em mim, vai haver uma consequência. […] Eu estou do lado do amor. Pessoalmente, eu acho que mulheres juntas vão salvar o mundo.

See Also

Por fim, a cantora ainda acrescentou que adoraria que essa briga acabasse. Você pode conferir toda a entrevista no vídeo abaixo:

Será que finalmente essa briga irá acabar? Conta pra gente sua opinião nos comentários.

© 2024 - FebreTeen.com.br.