E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Kefera Buchmann foi a convidada especial do programa Encontro, da Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (13), e acabou chamando a atenção com sua reação durante um dos assuntos debatidos no programa. Ao abordar uma discussão sobre feminismo, a atriz e outras participantes do programa, cobraram mais respeito e igualdade com as mulheres.
Durante a conversa, Fátima se dirigiu até a plateia para pegar o ponto de vista de alguns convidados da atração, mas um rapaz em especial chamou a atenção ao declarar que não concordava com algumas questões feministas, lembrando que: era um HOMEM!
Para o rapaz, as mulheres estariam exagerando em certos pontos. “Ganhar salario igual tudo bem. Eu concordo, mas eu encostei em uma feminista e ela olhou para mim como se fosse uma cena de o Beijo do Vampiro. Não podia falar mais nada para ela”, disse.
Ao escutar o que o convidado tinha a dizer, Kefera não ficou muito contente com o discurso e explicou para ele que ele estava cometendo uma prática machista, na qual o homem interrompe a mulher para querer explicar para ela a definição do feminismo. “Não é seu lugar de fala, você pode complementar, mas não ensinar”, falou. O rapaz tentou interromper a atriz novamente e foi quando Fátima tentou amenizar a situação pedindo que ele aguardasse ela terminar o que estava falando. Após o ocorrido, ele voltou a se sentar e a discussão foi encerrada e outra pauta foi iniciada.
Confira o vídeo:
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_