Kendall Jenner admite que sente falta de uma influência masculina

Kendall e Kylie Jenner apoiaram o pai desde o início quando o ex-atleta olímpico Bruce Jenner revelou para o mundo sua transição para o sexo feminino atendendo pelo nome de Caitlyn Jenner. Apesar disso, Kendall revelou que sente falta de uma figura masculina na família.

Em uma conversa com sua irmã mais nova, Kendall conta que sente dificuldades por ser a única tomboy numa família cheia de mulheres muito femininas. Tomboy é um termo aplicado a garotas que tem um estilo mais masculino, como um andrógino – mas essas pessoas não são necessariamente homossexuais.

“Eu sinto falta de fazer coisas com o papai, tipo o que sempre fazíamos, coisas de meninos como andar de motocicleta e – não sei – tipo coisas de aventura.”

KJ

De fato, Kendall aparenta ser uma das garotas mais despojadas da família, mas, mesmo trabalhando como modelo, moda e beleza não são suas obsessões ao contrário dos interesses das irmãs. No papo que vai ao ar pelo reality Keeping Up With The Kardashians, Kendall admite para Kylie:

“Eu sinto que vocês têm essa ligação tão boa porque vocês são super ligadas em maquiagem e eu obviamente não sou tanto quanto vocês.”

See Also

Deve ser bem complicado ver uma transformação dessas na família, mas a modelo diz estar feliz por Caitlyn.

“Eu estou tão feliz pelo papai estar em um lugar onde ela é realmente feliz e confortável e eu não quero ser aquela que vai ficar no caminho disso.”

k

© 2024 - FebreTeen.com.br.