Kylie Jenner é acusada de transfobia após vídeo com Caitlyn Jenner. Entenda!

Kylie Jenner fez um vídeo maquiando Caitlyn para seu canal no YouTube e gerou uma polêmica com isso.

Anunciando o vídeo para os fãs, a magnata da maquiagem disse em seu Instagram que estaria maquiando “seu pai”, além também de se refere a Caitlyn como seu pai várias vezes no vídeo e isso gerou uma grande polêmica.

Depois do vídeo, Kylie começou e recebesse críticas dos fãs, com muitos a acusando de ser transfóbica e maltratar Caitlyn. Um usuário do YouTube disse que chamar Caitlyn com adjetivo masculino [pai] masculino é errado, enquanto outro fã na plataforma falou que é totalmente desconfortável ver ela chamando a empresária e ex-atleta de “pai”.

https://twitter.com/veecapulet/status/1358202188036780032

“Acabei de ver os stories de kylie jenner! Está sendo transfóbica ou estou vendo coisas?”

No entanto, uma fã de Kylie que é uma pessoa trans, rebateu as críticas falando que seus filhos ainda a chamam de papai e alegou que cada pessoa é diferente e deve fazer o que funciona para ela.

See Also

No próprio vídeo, Caitlyn esclarece que, embora use socialmente os pronomes femininos, ela ainda prefere ser chamada de ‘Pai’ pelas filhas. A estrela disse que deixar Kendall e Kylie continuarem a chamá-la de ‘pai’ foi uma das melhores decisões que ela tomou.

“Alguns podem dizer que sou a ‘mãe’, mas eu discordo. Eu sou o pai. Eu fui pai o tempo todo e serei o pai deles até o dia de minha morte.”

O vídeo veio pouco tempo depois de Caitlyn revelar que ela é mais próxima de Kylie, do que de seus outros filhos, incluindo os filhos de Kris, Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian. A ex-atleta revelou durante uma entrevista que ela e Kylie têm encontros semanais para jantar, e explicou que Kendall é “mais difícil de entender” e falou que eu sua filha mais nova é mais um livro aberto.

© 2024 - FebreTeen.com.br.