Lili Reinhart revela ter sofrido coerção sexual aos 16 anos e você precisa entender esse termo

A Lili Reinhart sempre foi aberta sobre as situações que passou quando era mais nova e sobre o impacto disso na sua vida. Mas nessa terça-feira, 21, ela descobriu um termo utilizado para retratar o que ela passou aos 16 anos, coerção sexual.

A intérprete de Betty Cooper em “Riverdale” compartilhou uma publicação no Instagram ao descobrir o significado de coerção sexual e revelou que não sabia como explicar isso antes. Quando ela era menor de idade e tinha apenas 16 anos, sofreu com isso e com certeza não foi algo fácil de lidar, muito pelo contrário.

“Uau é louco que estou escutando agora sobre esse termo. Isso é o que aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos e nunca soube como explicar isso.”

(Reprodução/Instagram)

Através da sua plataforma, ela quis informar outras pessoas sobre o significado disso, então vamos lá. Coerção sexual é o assédio junto com uma manipulação feita com palavras, não envolvendo violência física antes do ato. Uma a cada seis mulheres já sofreram com isso e normalmente é realizado por pessoas as quais elas possuem algum tipo de relação.

Entre as maneiras de coerção sexual está a imploração até que a pessoa se sinta culpada de não estar realizando o ato. Mas outras muito comuns também envolvem ameaças, como a quebra da relação, demissão de um trabalho, espalhar rumores falsos ou segredos, ameaçar a família e pessoas próximas e até mesmo fazer promessas.

See Also
Fletcher

Infelizmente vivemos em um mundo em que isso se tornou algo comum, mas não é normal. Principalmente quando o caso envolve pessoas menores de idade como a Lili, aos 16 anos. Se você passar por uma situação dessas, prefira negar do que manter uma relação ou trabalho, mas caso as ameaças sejam extremamente pesadas, fale com alguém que você confia ou até mesmo entre em contato através do número 180 para denunciar esse assédio.

© 2024 - FebreTeen.com.br.