Louis Tomlinson diz ser “o mais esquecível” e abre o coração sobre os anos de One Direction

Desde que a One Direction deu início à pausa, os integrantes da banda têm seguido com sucesso em suas carreiras solos. E em meio a muita divulgação de seus projetos e entrevistas, eles sempre acabam revelando várias coisas, inclusive sobre o período de atividade do grupo.

Mas  a entrevista de Louis para a revista “The Observer”, da qual ele é a capa da edição divulgada hoje, acabou partindo o coração de muitas directioners, quando o cantor revelou que seus primeiros anos na banda não foram tão simples quanto parecia.

“Eu era o mais ‘esquecível’, em certo ponto.” Ele começa. “Os outros sempre foram… tipo, Niall, por exemplo. Ele é o cara mais amável do mundo. O irlandês sortudo e despreocupado, e sem senso de arrogância. E ele é destemido. Houve momentos em que eu pensei ‘eu poderia ter um pouco disso’. Zayn, antigamente, poderia ser comparado a mim em termos de nervosismo. No primeiro ano, nós dois éramos os menos confiantes, mas Zayn tem uma voz fantástica, ele só precisava reconhecer isso. Liam sempre teve uma ótima presença de palco, assim como Harry, eles dois têm esse domínio. Harry anda de um lado a outro muito bem. Liam contagia o público, dançando um pouco… E então tem eu.”

(Reprodução/The Observer)

“Sabe, eu não tive um único solo durante o  ‘X Factor’. Muita gente zoa isso. Mas quando você pensa de verdade como isso é, estando em cima de um palco toda semana, você pensa: ‘No que eu realmente contribuí aqui? Cantando uma parte mais baixa da harmonia que você mal ouve juntando tudo?'”

Durante este trecho da entrevista, o entrevistador relata que Louis chegou a sorrir ironicamente, cogitando que naquela época era conhecido como “a criança do fundo que usa alpargata”.

“Se haviam más notícias que precisavam ser dadas à gravadora, eu sempre era designado para ter o argumento.” Ele continuou. “No último ano da One Direction eu estava mais confiante do que já havia sido alguma vez. E então foi ‘OK, hiatus!'”

 

“Não foi exatamente uma conversa legal. Eu conseguia ver para onde estava indo.” Ele revelou sobre a reunião que levou à decisão de dar uma pausa na banda.

O lindo ainda revelou que no início não tinha pretensão de ser um cantor solo, e pretendia manter-se apenas como compositor:

“Eu esperaria dois anos, cinco anos ou qualquer tempo que fosse até a banda se reunir.  Se você me perguntasse há um ano ou 18 meses atrás ‘você fará algo como artista solo?’ Eu teria dito que absolutamente não.”

(Reprodução/The Observer)

Na entrevista, Tomlinson ainda falou sobre a indústria musical, a fama e até sobre um sentimento que o incomoda um pouco:

“Eu sei que soa ingrato, mas eu penso em um homem, trabalhando duro por seis meses para que ele possa ir até sua família e dizer: ‘Gente, eu vou levá-los para a Disneyland.’ Esse momento… eu nunca terei isso na vida da minha família. E eu tenho trabalhado muito. Mas eu nunca trabalhei tão duro, não  assim.”

O artista falou sobre a saudade que sente de sua mãe, Johannah Deakin, que faleceu no ano passado, vítima de leucemia, a quem ele considerava como melhor amiga. E abriu o coração sobre a necessidade e os esforços de manter-se humanizado, e mostrar que é igual a qualquer outra pessoa:

See Also

“É difícil para muitas pessoas que são fanáticas acreditarem que eu sou uma entidade e uma pessoa real.”

Resultado de imagem para louis tomlinson gif

Difícil saber a visão que Louis teve de si mesmo, né? Afinal, o amamos do jeitinho que ele é. Mas é importante também que seja sincero sobre o que sente!

Agora é esperar o lançamento de “Back To You”, seu próximo single em parceria com Bebe Rexha. Vem hino!

 

Imagem Destaque: (Reprodução/The Observer)

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.