Mais Miley: cantora revela tudo sobre sua vida para a Rolling Stones Magazine! Confira.

mileycyruss

Como todos já sabem, Miley Cyrus deu uma baita entrevista para uma das maiores revistas do mundo – a Rolling Stones.

Como término de noivado, novo álbum prestes a ser lançado e vários flagras de uso de drogas, Miley está com uma vida conturbada, mas mesmo assim não deixa-se abalar facilmente. A diva desabafou em uma longa entrevista para a Rolling Stones, onde contou tudo o que está acontecendo em sua vida atualmente, sobre as críticas que recebeu e seu novo álbum – ‘Bangerz’.

Miley falou sobre sua performance no VMA’s:

“Eu sei o que estou fazendo. Eu sei que estou chocando você.  Eu achei engraçado o meu “look ursinha”. Eu estava dizendo, ontem, que tinha essa obsessão sobre ser um personagem que é como um bebê adulto. Pode ser estranho ser um bebê urso gigante, que é tão distorcido e esquisito, mas há algo assustadoramente quente sobre ele. Então, quando eu estou nesse terno de urso de pelúcia, eu sou como um bebê sexy e assustador. O mais engraçado é imaginar as pessoas falando tipo: ‘Oh, uma premiação! Vamos ver.’ e aí se surpreender comigo dançando twerk feito uma bebêzona.”

Depois, Miley falou sobre seu trabalho com o produtor Mike Will Made It:

“Ele é muito engraçado e foi super gentil comigo. Um dia, ele me disse: ‘Para mim, a minha maior conquista foi trabalhar com uma menina branca –  mas para uma garota branca trabalhar e se associar com produtores negros, você está sendo bem original.” Eu realmente não havia percebido isso, mas as pessoas ainda são racistas. É uma espécie de loucura. Como se eu tivesse saído do VMA com todos os dançarinos e tivesse virado a menina branca que fez a porra do twerk. É por isso que me importo mesmo é com os Smilers, meus fãs. Eles me amam, mas não está beijando minha bunda. Eles estão apenas felizes com que eu sou e não me julgam.”

Falou sobre as drogas:

“Acho erva daninha é a melhor droga do mundo. Uma vez, fumei um baseado com peiote nele, e eu vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é uma cidade de coque, mas maconha é muito melhor. E Molly, também.  Essas são drogas felizes – drogas sociais. Eles fazem você querer estar com os amigos. Eu realmente não gosto de cocaína. É tão grosseira e tão obscura. É nojenta. Ew.”

See Also

Falou sobre os holofotes:

“Eu disse que faria uma pausa de dois anos, há dois anos. Mas é difícil fazer uma pausa. É quase deprimente quando você não está trabalhando. Você está tão acostumado com as pessoas chamando seu nome e aquela energia, que quando você não a tem mais. . . É por isso que eu nunca vou reclamar das pessoas que querem autógrafos ou fotos. Porque se houve dias em que ninguém perguntou o que estava acontecendo, eu provavelmente responderia: ‘Que merda está acontecendo? Será que as pessoas não gostam mais de mim?’. Acho que a pior parte são os paparazzis. Eu os odeio.”

A cantora também falou sobre o incrível sucesso de ‘Wrecking Ball’ e como ela ficou surpresa e feliz ao saber que havia batido novamente um recorde da VEVO. Além de falar sobre seu álbum. Miley espera que esse seja seu melhor álbum e que ela trabalhou muito nele para que ‘Bangerz’ seja “uma libertação” para ela, e brincou dizendo que esse seu novo álbum fará um “BANG(erz)” em outros álbum que serão lançados em breve.

O novo álbum de Cyrus – ‘Bangerz’ – será lançado no dia 08 de outubro.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.