Webmaster e editor chefe.
Buenas muchachos!
Bom seguindo com a apresentação da nossa querida Rosana, sou a Larissa, uma dos seis alunos que participam desta nova coluna.
Sem churumelas, vou logo me assumindo: sou fã e um pouquinho louca.
E me diz quem não é? Se quiserem podemos fazer uma aposta que o seu pai, fã de Celine Dion, quando coloca o DVD para tocar, chora (literalmente) e grita: CELINE EU TE AMO! ( meu pai é fã de Celine Dion e chora assistindo o DVD e fala que a ama. Sério. ) Louco? Sim, claro que sim! Somos todos loucos por esses artistas .
Pagamos micos em redes sociais, dormimos em frente a estádios apenas para assistirmos de pertinho nosso ídolo querido, e se possível até sentir o cheirinho do suor, daquele suvaquinho molhado depiladinho ou não simplesmente porque somos loucos por eles.Têm os loucos que tatuam o rosto do seu ídolo, têm louco que chora porque conseguiu a palheta do guitarrista ou só porque ele encostou na sua mão ( e o bobinho não lava a mão por um mês ) e têm os loucos que expressam o seu amor num lugar virtual que se chama Youtube. E eu digo – ó céus, por que? E eu mesma respondo – orasssss, para rirmos uai! Rsrsrs
Então segue ai para vocês, fãs e loucos assumidos, um vídeo postado por um fã de Fiuk: