Noah Cyrus fala sobre bullying e como foi crescer sob os holofotes

Crescer sob os holofotes definitivamente não é fácil, especialmente quando você está constantemente sendo comparado aos seus irmãos.

Noah Cyrus, mesmo não tendo uma carreira artística desde pequena, sempre esteve sob o olhar da mídia por conta de sua família e, segunda ela, isso nem sempre foi vantajoso.

A cantora de apenas 20 anos revelou em uma entrevista para a revista TMRW Magazine o quão as pessoas podem ser cruéis com comentários negativos e que isso a afetou bastante durante seus primeiros anos de carreira.

“Estar no meu quarto com as luzes apagadas, se esconder do mundo, não é uma maneira de viver para uma garota tão jovem”

Noah também falou que não foi fácil ter que criar uma personalidade diante a mídia e as pessoas e não ser apenas conhecida pelo seu sobrenome ou por ser “irmã da Hannah Montana

“Isso realmente me machucou quando criança! Fez eu sentir que não importava para as pessoas. Eles nem sabiam meu nome […] Acho que o mais estranho das pessoas na internet é que elas pensam que, se você tem um sobrenome bem conhecido, o que quer que elas digam não prejudica seus sentimentos ou chega até você. Não há piedade”

See Also
Spotify lanças novas playlists para você curtir os últimos dias do verão

Noah, a irmã mais nova da família Cyrus, iniciou sua carreira no mundo da música em 2018, com o single ‘Make Me (Cry)’ e desde então vem lançando vários sucessos e já soma mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais.

© 2024 - FebreTeen.com.br.