Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas…
Se o dia de hoje é um dia de glória para os fãs brasileiros de Justin Bieber, para os fãs argentinos hoje ainda é um dia de muita luta. No início da tarde de hoje foi divulgado que além do Brasil, a “Purpose World Tour”, atual turnê do cantor, também passará pelo Chile, Peru, Equador e Colômbia. Pela primeira vez a Argentina ficará de fora e isso se deve ao mandato de prisão que Justin tem no país.
Pra quem não se lembra, o cantor agrediu um paparazzi durante a sua última estadia em Buenos Aires e isso lhe rendeu um mandato de prisão capaz de levá-lo para atrás das grades assim que ele pisar no país. Em maio desse ano, quando provavelmente as datas sul-americanas já estavam sendo planejadas, Justin falou abertamente sobre a impossibilidade de visitar a Argentina.
“Se as coisas mudarem, eu adoraria ir, mas por enquanto não posso. Eu realmente amo estar aí e esse é, de fato, um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar à ‘Purpose Tour’ até vocês, mas até que as condições legais mudem, eu não posso. Me desculpe, Argentina.”
Coitados dos nossos hermanos né? Só resta ficarmos na torcida para que tudo se acerte entre o canadense e a justiça argentina, mas enquanto isso não acontece, vamos preparar o coração e a coreografia de “Sorry” por que em cinco longos meses Justin Bieber estará entre nós esbanjando todo o seu talento.
Carioca, DJ de pop, hater de café nas horas vagas e jornalista por amor ao entretenimento e à cultura pop. Me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais.