OMG! Niall Horan comenta chances de uma reunião do One Direction

Com certeza os directioners já não aguentam mais esperar por uma reunião do One Direction! Em hiatus desde 2016, o grupo se separou para que cada um dos integrantes focassem em sua carreira solo e explorassem outros lados artísticos.

Muito se torce para que aconteça uma reunião do 1D com a chegada do 15º aniversário desde a formação da boyband, que serão completados no ano que vem. Mas se engana quem acha que esses rumores circulam apenas entre os fãs.

Niall Horan, um dos membros mais fofos do One Direction, comentou sobre uma possível reunião do grupo algumas vezes ao longo dos últimos anos. Em entrevista de junho de 2023 para o podcast de Zane Lowe na Apple Music, o cantor falou sobre o assunto de maneira muito honesta, levantando novas possibilidades para o futuro do grupo:

‘’Não é como se o 1D estivesse completamente parado. Nós ainda não conversamos sobre uma reunião, mas pode ser que ocorra um encontro no estilo Friends, ou mesmo uma turnê mundial’’, contou Niall.

See Also
Sabrina Carpenter anuncia nome e data de lançamento de seu tão aguardado álbum novo

Cruze os dedos, directioner, pois a esperança é a última que morre! Estamos já na frente da torcida para que esse comeback do One Direction vire realidade.

© 2024 - FebreTeen.com.br.