Personagem querido morre em ‘The 100’ e criador da série se pronuncia após revolta dos fãs

Um personagem querido de “The 100” morreu e deixou todos revoltados, fazendo com que o criador da série se pronunciasse.

O seriado está em sua última temporada e claro que os fãs estão tendo que lidar com a emoção do final de “The 100“, mas eles foram pegos de surpresa com a morte de um personagem querido no episódio transmitido na última quarta-feira, 9. ALERTA DE SPOILER!

No chamado “Blood Giant“,  Clarke Griffin (Eliza Taylor) estava fazendo de tudo para defender Madi (Lola Flanery) e acabou apontando a arma para um personagem e disparou com um tiro no peito. Quem morreu no episódio foi Bellamy Blake (Bob Morley), o que causou grande comoção entre os fãs do seriado.

Quem precisou se pronunciar sobre o assunto, foi o próprio criador, Jason Rothenberg, que utilizou o Twitter para publicar um textão justificando a morte do personagem e contando o porquê desse acontecimento.

“Por 7 temporadas, The 100 tem sido uma série sobre coisas sombrias que a humanidade faz para sobreviver e como essas ações impactam a alma de nossos heróis. Nós sabíamos que a morte do Bellamy tinha que ser sobre o que o coração da série: sobrevivência. Quem você está disposto a proteger. E quem você está disposto a sacrificar. Sua perda é devastadora, mas sua vida e seu amor infinito por seu povo irão se tornar algo grande e afetar tudo o que virá a seguir, até o final da própria série. Agradecemos ao Bob por seu belo trabalho ao longo desses longos anos e desejamos a ele tudo de melhor em seus empreendimentos futuros.”

Só podemos dizer que iremos sentir falta do Bellamy nos próximos episódios de “The 100” e não estamos preparados para o fim da série.

© 2024 - FebreTeen.com.br.