15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o…
GENTE DO CÉU! O locutor que assediou Taylor Swift, David Mueller, conseguiu um novo emprego e em uma nova estação de rádio. Para o novo serviço, David, em uma forma de se “esconder” dos internautas, mudou seu pseudônimo, que agora é Stonewall Jackson, mas o disfarce não deu muito certo, já que agora todos já sabem quem ele é. Mueller está trabalhando atualmente na estação “KIX-92.7” e além disso, ele já comanda um programa (?), chamado “Jackson e Jonbob”.
Mas parece que esse novo emprego não levou a sorte para o lado dele, já que após os fãs de Taylor descobrirem sobre seu novo contrato, logo em seu primeiro dia de serviço na rádio, ele já recebeu uma ameaça, via e-mail, afirmando que havia uma bomba dentro do local. A policia foi chamada, e após esvaziarem o prédio, viram que estava seguro, mas a investigação ainda está processo com os agentes federais do Estados Unidos. Que coisa, em?
Taylor e David se enfrentaram em uma batalha judicial após um Meet & Greet da cantora na rádio onde Mueller trabalhava, “KYGO-FM”. A loira disse para os gerentes da rádio, que o radialista a assediou (tocando em seu bumbum) durante o momento em que tiravam a foto. Os donos da rádio imediatamente o chamaram e o demitiram. Após 2 dias, David decidiu entrar com um processo acusando Taylor de ter tirado seu emprego, mas Swift recorreu e o processou por assédio, e, FELIZMENTE, ela ganhou a causa.
Esperamos que nesse novo emprego não ocorra mais casos como este né? Porque nem todos tem uma segunda chance tão grande como “Jackson” teve!
15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_