Ruel fala sobre EP ‘Adaptations’, novo álbum e saudade do Brasil: “Quero tirar umas férias aí” (EXCLUSIVO)

Em entrevista exclusiva ao Febre Teen, Ruel contou o motivo de ter lançado o EP no meio do processo de criação do seu novo álbum.

O Ruel voltou com tudo! O cantor australiano, que conquistou o mundo com sua voz marcante e letras cheias de emoção, acaba de lançar seu novo EP, “Adaptations“. Nesse projeto ousado e inovador, Ruel nos presenteia com versões únicas de sucessos da música, provando mais uma vez seu talento e versatilidade.

Batemos um papo com o cantor sobre seu novo lançamento e ele revelou o quão difícil é reimaginar canções já existentes, adicionando sua própria identidade musical.

“É realmente difícil conseguir esse equilíbrio. Eu achei que foi fácil porque simplesmente removíamos tudo da original e começávamos tudo como uma balada. Como uma balada de guitarra ou uma balada de piano. E então reconstruíamos e tentávamos fazer isso com um plano diferente. Mas sim, também é difícil, porque você não quer se desviar muito, porque você quer mantes a mesma emoção da música original, manter o que as pessoas amam. Acho que é isso que você está tentando transmitir, a mesma emoção só que de um jeito próprio.”

Sobre o motivo de ter lançado esse EP enquanto está trabalhando em seu novo álbum, Ruel revelou que começou como um brincadeira de gravar um cover quando estava com bloqueios para compor.

“Surgiu enquanto estava escrevendo esse álbum. Foi meio que no meio das sessões. Se tivesse algum bloqueio de composição ou algo do tipo, nós nos divertíamos gravando algum cover. Então acho que foi assim que surgiu a ideia. Foi meio casual no começo, mas agora ficamos muito orgulhosos muito rápido. Então pensamos, ‘vamos lançar isso e ver o que as pessoas acham’. Deixar as pessoas entretidas enquanto não lanço o álbum de verdade.”

See Also

Sobre o lançamento do seu próximo álbum, Ruel evita dar muitos detalhes por enquanto, mas diz que ainda precisa escrever mais músicas.

“Eu escrevi muitas músicas, mas acho que ainda preciso escrever mais algumas. E aí finalizar é mais outra etapa. Mas é, se não for [lançado] esse ano, com certeza será no próximo.”

o australiano ainda relembrou sua vinda ao Brasil no ano passado, contou o quão surpreso ficou com os fãs da América do Sul, qual artista ele gostaria de ver cantando uma de suas músicas e muito mais.

Assista a entrevista completa abaixo:

© 2024 - FebreTeen.com.br.