Sabrina Carpenter fala sobre convite de Taylor Swift e date sem noção (EXCLUSIVO)

Sabrina Carpenter fala sobre convite de Taylor Swift e date sem noção (EXCLUSIVO)

A Sabrina Carpenter contou qual foi a sua reação quando descobriu que iria abrir a The Eras Tour, da Taylor Swift, na América Latina.

No último domingo, 4, Sabrina Carpenter se despediu do Brasil depois de passar mais de uma semana no país por conta das suas apresentações no MITA Festival do Rio de Janeiro e de São Paulo. A cantora surpreendeu o público ao realizar um show com vocais incríveis, carisma e já garantiu a sua passagem de volta para o país.

+ Sabrina Carpenter revela como pretende dar vida a nova versão de “Alice no País das Maravilhas”

Durante a sua passagem por terras brasileiras, foi anunciado que Sabrina Carpenter será o ato de abertura da The Eras Tour, da Taylor Swift, na América Latina. No Brasil, a cantora se apresentará no Rio de Janeiro, em 18 de novembro, e em São Paulo com duas datas, 25 e 26 de novembro.

See Also
Millie Bobby Brown fala sobre bastidores de 'Donzela' e planos de voltar ao Brasil: "Amo o país, as pessoas" (EXCLUSIVO)

Claro que o Febre Teen tirou um tempo para conversar com a cantora após sua apresentação no MITA de São Paulo, e perguntamos sobre diversos assuntos, inclusive como foi a sua reação quando descobriu que seria o ato de abertura da The Eras Tour, já que Sabrina é grande fã de Taylor Swift. Além disso, ela nos contou sobre sua tentativa de fazer brigadeiro, qual a sua era favorita da Taylor Swift, planos para o futuro e até mesmo falou sobre um date sem noção. Confira:

© 2024 - FebreTeen.com.br.