Sabrina Carpenter fala sobre o que pensa do terrorismo após a tragédia de Manchester

Sabrina Carpenter cresceu no mundo mágico da Disney, mas hoje ela tem uma tarefa real a cumprir: ela vai abrir o concerto da Ariana Grande, que foi marcada pela tragédia que ocorreu em Manchester.

A cantora e atriz americana, que tem 18 anos, vai abrir os shows da Ari no Rio de Janeiro (dia 29, quinta) e em São Paulo (dia 1, sábado).

Em entrevista ao G1 ela comentou um pouco sobre como está se sentindo na missão de abrir o show após os atentados:

“Nós não podemos parar de apresentar, pois se parássemos, deixaríamos os terroristas vencerem. Nós só sentimos que temos que continuar cantando e amando uns aos outros.”

Sabrina também já tinha elogiado a performance especial em Manchester do dia 04/06 que juntou vários artistas em apoio as vítimas:

“O que ela [Ariana] fez nessa apresentação foi a forma perfeita de transformar toda essa situação em algo positivo, cheio de amor e de luz. Você nunca se sentiria bem com algo assim, você quer que as pessoas estejam seguras. Nós todos usamos a música como ferramenta para nos juntar e ninguém quer que alguém venha nos dividir”

See Also

Nós acreditamos que Sabrina vai arrasar na apresentação. Alías, já conferiu a entrevista que a linda concedeu ao Febre Teen? Veja lá que está linda!

Relembre a transmissão do One Love Manchester abaixo:

*Imagem de destaque: reprodução/1883 Magazine

© 2024 - FebreTeen.com.br.