Vitória Oliveira
16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.
Por enquanto, estamos fora da rota de turnê de Little Mix, mas, felizmente, o grupo não deixa de demonstrar o carinho que tem pelo Brasil.
Com o lançamento do novo single da girlband nesta sexta-feira (14), o “Bounce Back”, as principais ações de divulgação da música já foram anunciadas e podemos dizer que o marketing agressivo chegou. Na manhã de hoje (11), o site oficial para campanha foi liberado com um mapa.
Para participar basta pré-salvar a faixa em sua conta do Spotify e a plataforma te mostra a ação de “Bounce Back” mais próxima da sua localização. Duas cidades brasileiras participam do aquecimento para o lançamento: São Paulo e Rio de Janeiro. Conteúdo exclusivo e presentes especiais para os fãs estão previstos, de acordo com a atualização recente das meninas nas redes sociais.
#BringTheBounceBack‼️💃🏽
Things have got even more EXCITING! 🙌🏽 Use the map below to find and unlock hotspots near you where you’ll be able to unlock EXCLUSIVE #BounceBack content 🗝 AND get a chance to win some really special goodies 🤫🎁 https://t.co/LSVQgnXtgk pic.twitter.com/Eb6geP2jYP— Little Mix (@LittleMix) June 11, 2019
O single é a primeira aposta da girlband após o fechamento de vínculo com sua antiga gravadora, a Syco. E aí, ansiosos?