21 | Jornalista de Entretenimento
Camila Cabello não deveria nem estar no The X-Factor se não fosse por isso!
Na última terça-feira, 25, Simon Cowell participou do programa “The Kelly Clarkson Show” e falou mais detalhes da audição de Camila Cabello para o “The X-Factor”, lá em 2012.
A cantora fez seu teste sozinha e logo depois se juntou ao Fifth Harmony, mas não era nem para ela ter feito as audições!
+ Ally Brooke revela abusos no Fifth Harmony ao relembrar grande trauma
Ao contar sobre sua experiência ao reconhecer o talento de grandes estrelas, como as próprias meninas do Fifth Harmony, Simon Cowell, portanto, falou da audição de Camila Cabello que não era para ter acontecido, e revelou que foi ele quem a liberou para fazer os testes no The X-Factor.
“Camila, ela não iria nem fazer as audições. Nós estávamos com o tempo apertado naquele dia em particular, o que significava que ela seria uma das pessoas reservas. E ai eu fui para os bastidores fumar um cigarro e ela estava chorando, sentada no chão e eu a perguntei ‘Qual o problema?’ e ela disse ‘Eles não querem deixar eu fazer as audições’ e eu disse ‘Bom, então vai, faça as audições’. Ela chegou 5 minutos depois e se saiu perfeitamente”
Ainda bem que ela fez as audições, não é mesmo?
SIMON COWELL SABIA DESDE O INÍCIO QUEM MANTERIA O FITH HARMONY UNIDO
Em seu podcast, Ally Brooke, revelou mais detalhes sobre sua vida no Fifth Harmony e surpreendeu ao contar sobre algo que viveu logo no inicio do grupo. A estrela contou, portanto, que Simon Cowell revelou a ela que ela seria a pessoa que iria manter o grupo unido.