Tudo que sabemos sobre o terceiro álbum da Billie Eilish

Billie Eilish chega pela primeira vez ao Brasil em março, quando participa do Lollapalooza, no dia 24. Mas até lá, a gata continua ocupada. Depois de mais um sucesso estrondoso com o álbum “Happier Than Ever” começamos a pensar o que o futuro reserva para Billie Eilish na música. 

Parceria com Finneas continua firme e forte

Finneas O’Connell, o irmão da cantora, já é considerado a dupla oficial da Billie, pois trabalha com a cantora desde o início da sua carreira e seu nome está por trás de todas as suas músicas de sucesso que conhecemos hoje. No terceiro álbum não será diferente, a artista confirmou para a Vanity Fair que eles já entraram juntos em estúdio. 

“Ele produz tudo. Ele é o único motivo para eu ser alguém no mundo e, provavelmente, a única razão para eu estar viva.”

O próprio Finneas admitiu que ambos já têm “muito a dizer” com as próximas músicas. Mas ele não seria o único colaborador no álbum. Rumores apontam que a cantora tem trabalhado em músicas com Labrinth. Vale lembrar que ele foi convidado na sua turnê e juntos cantaram “I’ve Never Felt So Alone”, tema da série “Euphoria”. 

Relacionamento com Jesse pode virar música

Para a VF, Billie também revelou que Jesse Rutherford tem servido de inspiração e que ela também o inspira. O relacionamento dos músicos, que teria começado em outubro do ano passado, pode servir de tema para algumas das suas novas músicas. 

Mais rock ‘n’ roll 

Insiders dizem que Billie gostou tanto do processo e dos resultados da música “Happier Than Ever” que escala para uma explosão hardcore que estaria trabalhando em uma sonoridade mais roqueira para seu terceiro álbum. 

Billie está refinando suas habilidades de composição

Quem assistiu ao documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, da AppleTV, viu a cantora reclamando que odiava compor. Depois do “Happier Than Ever”, uma artista mais madura admitiu que tinha feito as pazes com a composição. Em 2022, “TV” e “The 30th” comprovaram seu lado letrista que abordou inclusive um protesto contra a revogação pelo direito ao aborto nos Estados Unidos. 

Ainda é possível garantir ingressos para o Lollapalooza e conferir de perto toda a energia da Billie Eilish, além de Lil Nas X e muito mais.

© 2023 - FebreTeen.com.br.