A divulgação da carreira solo de Niall Horan está pesadíssima e o astro tem viajado bastante ao redor do mundo, fazendo a alegria de muitos fãs e dando diversas entrevistas.
Em uma das mais recentes, para a revista sueca “Frida”, ele falou sobre diversos assuntos, e começou nos fazendo suspirar, admitindo que é romântico sem chegar a ser embaraçoso:
“Eu sou bom em fazer carinho… realmente bom, na verdade! Sou amoroso, carinhoso e generoso.”

E também abriu o coração quando questionado sobre quando constituirá família, assim como dois de seus companheiros de banda já fizeram:
“Está bom para mim do jeito que está por enquanto. Estou ocupado com 23 anos. Alguns querem ter filhos e está tudo bem, mas estou feliz agora.”
E por falar sobre seus amigos, o lindo ainda revelou do que mais sente falta sobre a One Direction:
“Das risadas, das risadas constantes. Todos os dias. Era como ir a escola… Nós éramos os quatro bagunceiros que sentavam no fundão da sala. Isso é provavelmente o que eu mais sinto falta!”

E sobre o que menos sente falta também:
“Das camas bagunçadas no ônibus de turnê. Aquilo era louco. Era um pouco demais, mas fora isso, tudo era bom.”
Além disso, Niall ainda mostrou que é gente como a gente ao revelar que quando está de folga não pensa em fazer nada:
“Quando estou em casa não faço nada. Eu tento não fazer nada nos meus dias de folga, ou apenas jogo golfe.”

Já sobre o que aprendeu ao longo do tempo sobre a indústria musical, o cantor não escondeu o trabalho que dá ser uma super estrela:
“Eu não havia percebido quanta coisa tem que fazer. Do lado de fora, você só vê o glitter e o glamour o tempo todo, mas é muito mais agitado do que eu achei que seria. Mas é divertido, então não estou reclamando.”
Confira a entrevista abaixo:
Sempre maravilhoso, né? Mas e você, do que mais sente falta na One Direction? Conta pra gente.
Imagem Destaque: (Reprodução/Billboard)