E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Venom está oficialmente em exibição nos cinemas de todo o mundo, e claro que não íamos ficar de fora. Os fãs já podem conferir a primeira aventura solo do anti-herói interpretado por Tom Hardy. E para quem não o conhece, ele faz parte das histórias em quadrinhos na série do Homem-Aranha do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. Ora ora, temos mais um motivo para você assistir.
Apesar de já ter tido mini-séries próprias e ser muito conhecido, a maioria de suas aparições é como inimigo do personagem aranha.
Separamos 5 motivos para você correr agora mesmo para o cinema mais próximo de sua casa e conferir a nova produção da Sony.
#5 VAI TE FAZER RIR MUITO
Conhecido por seu humor negro, o filme irá te fazer rir até o último minuto. Ver o Venom controlando o corpo de Eddie é algo bem divertido, já que, inicialmente, o simbionte vai tentar controlar completamente ele. Porém ele vai lutar contra isso e os dois terão que aprender a trabalhar juntos e eles descobrem da melhor maneira possível, te fazendo rir.
#4 MUITA AÇÃO E #3 EFEITOS ESPECIAIS
Os poderes do Venom são extremamente interessantes e, quando usados corretamente, são muito úteis. Os estúdios Sony não deixaram de investir na produção, do início ao fim, conseguimos ver tudo o que o anti-herói é capaz de fazer, inclusive arrancar as cabeças das pessoas. Sem falar que, o visual do personagem é tão real, que seja chega a dar medo, trazendo um ar de terror. Bizarro.
#2 VENOM NÃO É O ÚNICO
Todo filme de super-herói precisa de uma grande luta, claro, principalmente quando quando falamos em Marvel. Durante uma briga bem, digamos assim, melequenta, entre Venom e Riot, Eddie e Carlton começam a lutar em suas formas humanas.
#1 VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA DO ANTI-HERÓI/VILÃO
Nos quadrinhos, Venom foi um vilão e um anti-herói, algo que é mostrado no filme. E que por sinal, vimos ele mais como um anti-herói. Assim como Eddie é afetado pelo simbionte, ele começa a partilhar traços com o jornalista, que faz com que lute por justiça, mesmo que do seu próprio jeito.
Depois de todas essas dicas você não vai deixar de ver, né?
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_