A verdade por trás do valor altíssimo que Charli e Dixie D’Amelio ganham com a internet

A verdade por trás do valor altíssimo que Charli e Dixie D'Amelio ganham com a internet

Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio são algumas das maiores estrelas da internet atualmente. Mas você faz ideia de quanto elas ganham com suas redes sociais?

De acordo com o The Things, Charli, a pessoa mais seguida do mundo no TikTok, supostamente recebe cerca de 25.000 a 50.000 dólares por vídeo no app. Em alguns casos, chega a levar até 100.000 dólares. Ou seja, com apenas 10 posts patrocinados ela já chegaria próximo da marca de 1 milhão de dólares.

Apesar de Dixie ter uma quantidade menor de seguidores do que sua irmã, isso não quer dizer que ela também não esteja fazendo um valor altíssimo.

De acordo com a Forbes, Dixie D’Amelio ganhou cerca de 2,9 milhões entre 2019 e 2020, e Charli cerca de 4 milhões.

Mas toda essa fama e o dinheiro da família D’Amelio não se resume apenas ao TikTok.

Triller

As irmãs também se juntaram ao Triller. Além de vídeos de danças, dublagens e outros muito semelhantes ao que postam no TikTok, a família também compartilha conteúdos exclusivos. Essa é uma outra forma de interagirem com seus seguidores, embora não haja dúvidas que elas foram pagas para se juntar ao app rival do TikTok.

Instagram

Segundo o Influencerica, no Instagram, influenciadores com mais de um milhão de seguidores ganham até 6.000 dólares por anúncios patrocinados, podendo chegar a 100.000 dólares dependendo da marca e do número de seguidores.

Apesar de Charli e Dixie D’Amelio fazerem dinheiro principalmente no TikTok, isso não significa que elas não possam ganhar alguma coisa com o Instagram. Elas chegam a ganhar entre 26.900 e 44.800 dólares por anúncios patrocinados na rede social.

YouTube

O YouTube é outra plataforma que não fica de fora quando o assunto é a família D’Amelio. Com 9,53 milhões de inscritos, o canal de Charli pode obter uma média de 350.000 visualizações por dia, gerando uma receita estimada de mais de 1.800 dólares por dia e 650.000 dólares por ano de anúncios que aparecem em seus vídeos vídeos.

Já Dixie tem 7,42 milhões de inscritos. E não podemos esquecer do canal da família D’Amelio, com 1,64 milhão de inscritos. Com os canais crescendo rapidamente, elas provavelmente devem entrar para a lista das pessoas que mais lucram com o YouTube.

Podcast

Além de tudo o que já fazem com suas redes sociais separadas, as irmãs ainda possuem um podcast juntas, o “Charli and Dixie: 2 CHIX“.

Nele, as duas conversam sobre tudo que é assunto, principalmente relacionados ao que está acontecendo em suas vidas e até chegam a receber convidados especiais.

© 2024 - FebreTeen.com.br.