Biel se defende da acusação de agressão e dispara: “Ela saiu de casa algemada”. Veja ao vídeo.

No começo de março, Biel e Duda Castro terminaram o relacionamento de cerca de um ano, mas aparentemente, não tem sido um termino saudável. Segundo relatos de ambos, durante o domingo de Páscoa, no dia 1º de abril, eles tiveram uma forte discussão em relação ao divórcio e terminou em agressão.

Segundo a modelo, a agressão aconteceu na casa em que os dois moravam em Los Angeles, e no próximo dia 26 de abril, o caso será julgado na Corte Americana. Duda contou que uma séria discussão entre o casal fez com que Biel levasse 13 pontos na testa e logo após, ela foi agredida não só por ele como por sua irmã mais nova, Giovana, mesmo depois de desmaiada. A modelo acabou presa apesar de todos os machucados pelo rosto e corpo, em um plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos.

Biel após todo o tumulto nas redes sociais, se pronunciou e contou que Duda o agrediu com uma garrafa de vidro, o que o gerou uma cicatriz em sua testa. Em vídeos publicados no seu Instagram Stories, o cantor afirmou que a modelo não aceitou o pedido de divórcio e, por isso, iniciou uma perseguição a ele e pessoas próximas.

A preocupação inicial de todos era para que o funkeiro não perdesse seu Green Card (oficialmente o US Permanent Resident Card é um visto permanente de imigração concedido pelas autoridades daquele país) e nem seus bens, depois do divórcio, que já estava acontecendo. E uma briga física, registrada em vídeo, mostrava que a relação dos dois nunca foi tranquila. Segundo fontes, o cantor alegava não ter dinheiro – apesar de diversos contratos fechados por ele – e fazia a jovem modelo pagar a casa, viagens e objetos de luxo que ele adquiria.

See Also

Duda acumulou uma dívida de 12 mil dólares e perdeu a casa onde morava. “Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, contou a modelo em um post no seu Instagram.

 

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.